"É importante entender a natureza da Essência Universal. Ela é uma só. Isso quer dizer que existe uma só Alma, que se diversifica em cada um de nós.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PAREM DE PRAGUEJAR CONTRA O FUTURO

PAREM DE PRAGUEJAR CONTRA O FUTURO - Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan - em 22 de setembro de 201
Postado por MI ANRIM em 23 setembro 2011 às 19:49(conteúdo retirado do site anjo de luz)

Nós profetizamos o futuro pelas palavras que falamos no presente. As nossas palavras são sempre uma profecia auto realizada. Não plantem sementes negativas – profetizem apenas o bem e a intenção do bem. Vocês podem cancelar os melhores planos estabelecidos do Universo através das vossas palavras negativas e devaneios negativos. A morte e a vida são o poder das vossas palavras. Vocês terão aquilo que dizem. As vossas palavras vão dar vida exatamente àquilo que dizem.

Quando falamos estamos a dar vida ao que estamos a dizer, a plantar uma semente. Nós vamos obter exatamente aquilo que estamos a falar. As palavras são como as sementes – elas têm poder criativo. Nós somos o que somos hoje por causa das palavras que dissemos no passado. Todas as vossas palavras se tornarão uma profecia auto realizada.

Ouçam o que dizem sobre vocês mesmos. Pensamentos negativos não precisam tornar-se palavras negativas. No momento em que se diz algo abertamente isso ganha todo um novo significado e toda uma nova energia. Se não gostam do que estão a vivenciar, comecem a mudar as vossas palavras.

É melhor não dizer nada do que dizer algo de negativo. As palavras negativas anulam os planos de Deus – estão a praguejar contra o futuro – a praguejar contra a vossa vida com as vossas palavras. Podem usar as palavras para praguejar contra a vossa vida ou podem usar as palavras para abençoar a vossa vida. Digam palavras de fé; declarem a proteção de Deus na vossa luz e no vosso coração. Mudem a atmosfera de todos os lugares onde vão com as vossas palavras – chamem o bem, chamem a luz, chamem o amor e chamem por ajuda divina.

Não falem de problemas, falem de soluções. Não somos repórteres das nossas vidas, mas prognosticadores da nossa vida. Devíamos chamar o invisível como se ele fosse realmente visível. Chamem aquilo que vocês desejam, chamem-no com palavras cheias de fé, chamem-no com luz. Mudem o vosso mundo mudando as vossas palavras. A morte e a vida estão no poder da vossa língua. Estão a gerar ou estão a destruir?

As circunstâncias alinham-se com cada palavra que dizem – as vossas palavras são uma profecia auto realizada. Vocês são os criadores das vossas próprias circunstâncias. O que criaram através das vossas palavras, vocês podem alterar. Quando reagimos negativamente a mudanças repentinas e ao caos na nossa vida estamos a atrasar o propósito da sua criação. Se aceitarmos o caos como uma oportunidade para a elevação espiritual, então a dor desaparecerá. Nós, sozinhos, determinamos o ritmo a que o tumulto passa. Há inumeráveis futuros que existem em simultâneo. O nosso próprio comportamento determina em que universo entramos. A profecia é ver o futuro nas nossas ações presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*****COMENTÁRIOS*****