"É importante entender a natureza da Essência Universal. Ela é uma só. Isso quer dizer que existe uma só Alma, que se diversifica em cada um de nós.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BLOG COISAS DA LILY

BOM GENTE AS COISAS NA VIDA NOS SURPREENDE DE UMA MANEIRA QUE AS VEZES FICAMOS POR ENTENDER, ACREDITO QUE MUITAS PESSOAS TENHAM CONHECIDO E COMPARTILHADO O TRABALHO DESTA MARAVILHOSA PESSOA QUE MUITO AJUDOU NO MUNDO DO ARTESANATO, SUAS RECEITAS MARAVILHOSAS, SUA FORMA DE ENSINAR TÃO EXPLICADA Q NUNCA DEIXAVA DUVIDAS DE COMO REALIZAR CADA RECEITINHA Q ELA PASSAVA, MAIS O TEMPO E TUDO NA VIDA PASSA, E DEIXO UM POUCO DAS ULTIMAS POSTAGENS NO BLOG DELA NO QUAL VINHA LUTANDO CONTRA UM CÂNCER DE MAMA, O RELATO É MUITO TRISTE POIS ANTES DE IR A CIRUGIA ELA DEIXA UM POST QUE ESTAVA ANSIOSA POR VOLTAR E CONTINUAR SEU TRABALHO MAIS ASSIM NÃO FOI E DEUS A LEVOU PARA PERTINHO DELE... MUITO ME EMOCIONA... O QUE EU ACREDITO É QUE AINDA DEVEMOS VISITAR SEMPRE O BLOG DA LILY E SEGUIR SUAS RECOMENDAÇÕES SOBRE OS CUIDADOS QUE DEVEMOS TER COM O CÂNCER DE MAMA E VÁRIOS SITES QUE ELA DISPONIBILIZA PARA LEITURA DE ARTIGOS RELACIONADOS AO TEMA VALE A PENA CONFERIR!
-----------------------******-----------------------

Coisas da Lily
Estou aqui pensando em como é bom poder fazer contatos com pessoas... cultivar amizades... compartilhar aquilo que gostamos... Muito Obrigada a você que vem me visitar! Espero que goste daquilo que me proponho a te mostrar.
CAMPANHA: CÂNCER DE MAMA X MULHERES DE PEITO

A muitos anos penso que a ignorância é a maior doença da humanidade. Existem pessoas que quando se deparam com um problema preferem ignora-lo a enfrentar a situação, se prejudicando muito. Por isso, quando descobri meu diagnóstico de câncer de mama preferi enfrentar a luta que se apresenta pela frente de peito aberto. Pesquisando sobre o assunto descobri alguns sites muito interessantes que quero compartilhar com as pessoas amigas que visitam meu blogspot. Quero ainda lembrar a todo mundo da importância dos exames frequentes tanto das mamas, como os de rotina (ginecológico, cardiológico, etc). Não se esqueçam que os grandes generais para vencer seus inimigos sempre enviam espiões para conhecê-los e descobrir as estratégias de luta.

DOMINGO, 29 DE JUNHO DE 2008

LUTANDO PELA VIDA
À partir dessa semana estarei ausento do meu blogspot por algum tempo. É que no dia 04/07/2008 estarei sendo submetida a uma cirurgia para retirada de um câncer de mama, lá no Hospital do Câncer III, INCA, em Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Gostaria de contar com a compreensão todas as pessoas que generosamente tem visitado meu blogspot e me alegrada com seu carinho. Por falta de tempo e condições físicas não tenho postado novidades, porém, no longo período que se aproxima, por não poder fazer nenhum trabalho, estarei pesquisando em meus arquivos e postando receitas antigas, trabalhinhos já realizados e tudo o mais que puder.
Assim, caso nos próximos dias não houver nada novo, não desistam de vir aqui. Estou ansiosa pra voltar à atividade.

SEGUNDA-FEIRA, 7 DE JULHO DE 2008

Agora estou com papai do céu, orando por vocês, espero que deêm continuidade nos trabalhos e que Deus os abençoem sempre. Beijos eternos.


Do dia 24/05/1957 a 05/07/2008.

Postado por Marly Pinheiro às 22:19 255 comentários
LINK BLOG DA LILY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*****COMENTÁRIOS*****